Ovelhas na Rede

O objetivo deste blog é divulgar e apoiar algumas comunidades de bairro e manifestar suas ações. Por isso, o Ovelhas na Rede tem a intenção de dar espaço a essas entidades comunitárias e suas experiências que envolvem desde cuidado com crianças de periferia até trabalhos feitos para a melhoria do próprio bairro e, quem sabe despertar o interesse de outros para conhecer pessoalmente o trabalho desses líderes.

Entre em contato conosco:
ovelhasnarede@gmail.com

terça-feira, 6 de abril de 2010

Trabalhos Internos Igreja Batista Boa Novas

Ação social Este trabalho é realizado com os membros da igreja onde todos se reúnem em prol da comunidade do Jd.Brasil para ajudar as famílias carentes,que precisa de algo no momento em que é solicitado. Durante um mês é feita uma campanha de arrecadamento de cesta básica para as famílias do bairro.

Um comentário:

  1. Todos os trabalhos realizados, devem ter o mesmo objetivo, melhorar a qualidade de vida das pessoas. A Intenção não é só apenas ajudar com alimentos, remedios... precisamos alcançar a alma dessas pessoas, para quer melhorem suas vidas.As drogas, a prostituição tem separado familias. Mas o amor de Deus nos une para sempre

    ResponderExcluir