Ovelhas na Rede

O objetivo deste blog é divulgar e apoiar algumas comunidades de bairro e manifestar suas ações. Por isso, o Ovelhas na Rede tem a intenção de dar espaço a essas entidades comunitárias e suas experiências que envolvem desde cuidado com crianças de periferia até trabalhos feitos para a melhoria do próprio bairro e, quem sabe despertar o interesse de outros para conhecer pessoalmente o trabalho desses líderes.

Entre em contato conosco:
ovelhasnarede@gmail.com

terça-feira, 6 de abril de 2010

Ministérios - Igreja Batista Boas Novas


· Ministérios de casais e famílias.
Este ministério tem o propósito de realizar encontro de casais. Em seguida é feita a parte de aconselhamentos aos recém-casados que precisa de orientação. As informações também estão disponíveis no blog.
Mcboasnovas.blogspot.com

· Caravana do Amor- uma equipe da igreja se reúne as quintas-feiras para a realização dos cultos nos lares.


· Ministério Infantil- através de estudos bíblicos, cantos infantis e brincadeiras, os professores aplicam atividades aos alunos e, em seguida é feita avaliação de tudo que foi aprendido na aula.

· Ministério de intercessão - acontecem sempre as segundas-feiras. É ministrado pelas lideranças da igreja para orar por todas as pessoas que precisa de uma verdadeira comunhão em seu lar.

· Amanhecer com Cristo- este trabalho é realizado no primeiro domingos do mês,todos tem acesso,geralmente começas as 7hr com louvores gospel e oração.No final, todos participam de um café da manhã.

4 comentários:

  1. Os ministérios da Igreja Batista Boas Novas são maravilhosos, podemos aplicar em nossa vida tudo o que aprendemos.
    As mensagens trazidas pelos pastores Fernando Siqueira e Eliseu Gomes são edificantes.
    Eu faço parte desta igreja !
    E você está convidado (a) a participar conosco, porque Juntos Somos Melhores !

    Elenice Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Em uma sociedade que a família acaba ficando em segundo plano.O Ministérios de casais pode sim,ajudar a melhorar a vida de muitas famílias.

    *Eu gostei muito de saber que outras pessoas podem através deste projeto ter uma viada melhor!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É muito importante a parcicipação dos casais nesse misnistério, pois a intenção, é mesmo, restaurar a família, assim teremos um sociedade melhor.

    ResponderExcluir